domingo, 1 de março de 2015

L5R em PT-BR

Já que temos que começar de algum lugar que seja com o lançamento de L5R em português. Depois de muitas reviravoltas, pataquadas de outras editoras, frustrações e discussões a coisa parece finalmente se tornar realidade.



O lançamento ocorre pela New Order, disponivel a partir de hoje na loja online deles: www.newordereditora.com.br 

Para ganhar o envio gratuíto preencha o campo "cupom de desconto" com fretegratisprevenda na hora de efetuar a compra.

Vi algumas pessoas dizendo que estava caro e fiquei um tanto surpresa de ter ouvido isso. O valor sugerido para venda nos EUA é de U$59.99 então eu não esperaria comprar o livro por menos do que isso (embora adoraria uma promoção, como já ocorreu na loja da AEG), o pacote de R$190 seria o equivalente hoje a U$68.76 , um preço muito melhor do que pagar o envio dos EUA caso você desse a chance de achar ele por lá, já que esta esgotado.

E alem do livro tem os extras da pre-venda: A imagem do poster ainda não foi definida mas o tamanho será 42x29,7 (A3) em papel couche. O mapa de Rokugan vai ser de pano e mede 60x90, ele foi o solene responsável por me fazer gastar mais que R$130. Eu particularmente estou satisfeita com o livro em inglês (que já tenho), mas não podia deixar de ajudar uma iniciativa como essa. Vocês podem vir a ler muitas "reclamações" minhas aqui, a respeito de várias coisas relativas ao jogo, mas ainda assim, desejo ao L5R toda a prosperidade no Brasil e no mundo! :)

0 comentários:

Postar um comentário